Ronaldo soltou o verbo e humilhou torcedores do Cruzeiro

Quando o torcedor do Cruzeiro já possuía expectativas mínimas sobre o time, com graves chances de atingir números ainda inferiores, o comprador de 90% da SAF cruzeirense apareceu para recuperar o moral perdido pela Raposa. O empresário Ronaldo Fenômeno tomou à frente do clube e juntos alcançaram a volta à Série A, com um grande clima de gratidão ao ex-jogador que já era ídolo.

Em 2023 a equipe celeste está de volta à elite, mas o clima sobre novas expectativas se transformou em uma grande tensão. A primeira manifestação negativa surgiu com a derrota para o América no jogo de ida da semifinal do Mineiro, com vaias e críticas, exigindo reforços a Ronaldo. No entanto, recentemente, o ex-jogador comentou uma atitude ainda pior sobre a torcida cruzeirense.

“Eles invadiram, se achando no direito de invadir a Toca da Raposa, se achando no direito de exigir a presença de qualquer diretor pra tomar satisfação, inclusive, falando que não divulgariam para não criar mal-estar para o clube. Esse é o tipo de comportamento inaceitável que a gente repudia desde já, qualquer tipo de ação parecida. E eu prometo para vocês, próxima vez que acontecer algo do tipo, essas pessoas identificadas nunca mais entrarão em um estádio para ver o jogo do Cruzeiro. E eu vou me certificar que essas pessoas não entrem nunca mais em jogos do Cruzeiro”, disse Ronaldo em live.

Torcida se desentende novamente com a diretoria

Diante da primeira manifestação em campo, Ronaldo buscou relembrar à torcida a maneira como encontrou o Cruzeiro, em um momento onde a perspectiva de retorno à Série A era mínima. No entanto, a maior preocupação é que os números inconstantes vistos no Campeonato Mineiro, se apliquem no Campeonato Brasileiro, com novo risco de rebaixamento.

A última situação constrangedora entre diretoria e torcida foi na tentativa de repaginação dos mascotes que acompanham o time há 20 anos. Em busca de aproximar a imagem a uma raposa, os torcedores alegaram que os dirigentes estavam jogando fora as raízes do time e se manifestaram novamente no centro de treinamento

Comentários estão fechados.