Rony no Atlético-MG: Atacante encaminha saída do Palmeiras e DIZ SIM ao Galo
Vivendo momentos de oscilações com a camisa do Palmeiras, Rony está cogitando a ideia de deixar o clube paulista ainda na atual temporada. De acordo com o UOL, o atacante tem reclamado com pessoas próximas sobre a ingratidão e críticas desproporcionais vinda da torcida alviverde. Além disso, o jogador teria comunicado a seus empresários que aceitaria ouvir novas propostas.
Indo para a sua quinta temporada com a camisa do Palmeiras, Rony já não vem conseguindo se manter constante no elenco comandado por Abel Ferreira. Em 2023, o atacante sentiu na pele a perseguição que muitos torcedores adotam para cobrar atletas que não estão conseguindo render no clube. De modo geral, em 56 partidas disputadas com o Verdão, o atleta marcou 14 gols e assinou sete assistências.
Apesar de ter contribuído com muitos momentos de euforia regrados a títulos, o atacante não estaria confortável em permanecer no Palmeiras. Sobretudo, a torcida tem questionado as contratações feitas por rivais, mas tem descreditado o papel de Rony e Breno Lopes, remanescentes das temporadas passadas.
Rony caberia no Atlético-MG?
Revelado com a camisa do Remo, não demorou muito para que o atacante chamasse a atenção de outros clubes nacionais e internacionais. Em resumo, Rony conta com passagens por Cruzeiro, Athletico-PR, Náutico e Albirex Niigata (JAP), até chegar ao Palmeiras em fevereiro de 2020. Como resultado de seus esforços dentro de campo, o jogador de 28 anos faturou os seguintes títulos:
- Libertadores da América (2020 e 2022)
- Recopa Sul-Americana (2022)
- Copa Sul-Americana (2018)
- Campeonato Brasileiro (2022 e 2023)
- Supercopa do Brasil (2023)
- Copa do Brasil (2019 e 2020)
- Campeonato Paulista (2020, 2022 e 2023)
- Campeonato Paranaense (2015)
- Taça Suraga Bank (2019)
Comentários estão fechados.