Rony vai jogar pelo Palmeiras contra o Galo?
Nesta quarta-feira (10), o Allianz Parque recebe mais uma grande decisão pela Copa Libertadores da América, o confronto de volta das quartas de final, entre Palmeiras e Atlético. O clube paulista chega como o favorito, pela campanha como líder do Brasileirão, e segue invicto no torneio continental. Além disso, conta com o atacante Rony como reforço, já que não atuou no jogo de ida, no Mineirão.
O atleta voltou à atuar no domingo (7), na vitória em 3 a 0 do Palmeiras, sobre o Goiás, após se recuperar de lesão na coxa esquerda. Rony passou aproximadamente um mês fora, e não esteve presente no empate em 2 a 2, entre o Galo e o Verdão. Na ocasião, o clube mineiro vencia por 2 a 0, quando o Palmeiras apresentou frieza para empatar. O atleta comentou a vantagem de decidir em casa.
“A Libertadores é uma competição muito difícil, todos os clubes querem vencer. Acredito que vamos enfrentar no jogo da volta um cenário bem complicado, pois o Galo vem de uma derrota e vem dar a vida aqui. A gente sabe da importância do jogo para nós e estamos todos muito focados para fazer uma grande partida. Contamos com a força dos nossos torcedores, que possam nos apoiar em todos os minutos porque, com certeza, vamos buscar o resultado e a classificação”, declarou.
Eliminação da Libertadores de 2021 ainda assusta a Massa Atleticana
O empate em casa, foi visto como derrota para os atleticanos, que viram a qualidade da equipe em campo, despencar, até o apito final. O torcedor palmeirense, comemorou a oportunidade de “zerar” o resultado, e ter a decisão realizada em casa, junto à um time confiante, repleto de ídolos, e ao comando do técnico Abel Ferreira, que vem revolucionando o caminho do Palmeiras.
Em 2021, ao comando de Cuca, as equipes se enfrentaram pelo semifinal da Libertadores, e na época, as equipes dividiram os pódios, apresentando o melhor do futebol brasileiro. O resultado daquela decisão, ainda atormenta os atleticanos, já que após 0 a 0, no Allianz, e 1 a 1, no Mineirão, o Galo foi eliminado invicto, diante da regra do gol fora de casa, que levou o Verdão para a final.
Comentários estão fechados.