Rubens é liberado e não joga pelo Atlético-MG
Promessa da base alvinegra, Rubens se destacou na Copinha, e recebeu grandes oportunidades ao comando de Antonio Mohamed, principalmente por se mostrar disposto à variar funções entre lateral e meia. Nesta sexta-feira (29), foi liberado pelo Atlético-MG para acompanhar o nascimento do filho, em Tumiritinga-MG, mas retorna ainda hoje para Belo Horizonte.
O garoto de 21 anos, foi o artilheiro das categorias de base do Atlético em 2021, atuando como meia-atacante, mas de acordo com o jogador, El Turco acreditava que teria maiores oportunidades na lateral, e passou a treinar para se adaptar à equipe. Rubens ainda afirma: “Para ajudar o elenco até no gol a gente vai, né?”. Após demissão do técnico, diante de resultados negativos, o novo comandante é Cuca.
O primeiro desafio do treinador, será no próximo domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio, contra o Internacional. Por ter sido eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil ainda sob o comando de Turco Mohamed, Cuca teve a oportunidade de se preparar junto à equipe durante toda a semana, justamente por não ter compromissos pelo torneio, que foi o campeão em 2021.
Atlético busca três pontos para se aproximar do líder
Focado na recuperação de resultados do Brasileirão, o Galo chega para a partida contra o Colorado, na quarta posição da tabela, com 32 pontos. O Inter, não distante, segue na sétima posição com dois pontos a menos. O clube mineiro vem de uma derrota contra o Corinthians, diante de uma virada em 2 a 1 no Mineirão, enquanto a equipe Gaúcha também sofreu uma derrota em 2 a 1, para o líder.
O Palmeiras terminou o primeiro turno na liderança, e acumula até o momento 39 pontos. Para que o Atlético ainda tenha chances na competição, Cuca já realizou os cálculos e luta para conquistá-los em campo. O Atlético precisa vencer 15 das 19 partidas, e deve torcer para que ao final, o Verdão não chegue com 78 pontos. O segundo colocado é justamente o Corinthians, com 35 pontos.
Comentários estão fechados.