Rubens manda a real para torcida do Galo
Após um longo período de preparação sob o comando do técnico Eduardo Coudet, o Atlético já realizou três partidas pelo Campeonato Mineiro e acumula 100% de aproveitamento. O clube alvinegro venceu a Caldense, em casa, por 2 a 1, o Tombense, em Muriaé, pelo mesmo resultado, e por último o Ipatinga, por 1 a 0, com gol do garoto Rubens que se sentiu em casa.
“Tem um pessoal aí, meus dois tios e tem uns amigos de Timóteo também, que eu jogava aqui. Minha mãe não conseguiu vir, mas estava lá torcendo, tenho certeza”, iniciou o camisa 44 ao Premiere. “Estou feliz pelo resultado, por ter ajudado a equipe e desejar esse gol para a Massa que cantou e ajudou o tempo todo. Vamos em busca de mais um Campeonato Mineiro”, complementou.
Com o objetivo de poupar o elenco titular, o técnico Eduardo Coudet garantiu um time misto que, no entanto, contou com certa dificuldade para finalizar. O goleiro Everson ainda salvou a equipe alvinegra em pelo menos dois momentos, até que aos 44 minutos, Rubens seria o responsável pelo gol da vitória, já que mesmo caído, conseguiu balançar as redes do adversário.
Atlético já conhece seu próximo desafio
Diante da vitória, o Atlético segue na liderança do grupo A, acumulando nove pontos em três desafios. Na próxima quarta-feira (8), o Galo recebe a equipe do Democrata SL, a partir das 19h15, na Arena Independência. A equipe alvinegra se divide entre o Horto e o Mineirão, até que seu estádio fique pronto e comece a receber jogos oficiais.
Rubens participou de uma das eliminações do Atlético no ano anterior e foi responsável por errar o pênalti que tirou o time nas quartas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras. No entanto, a responsabilidade foi totalmente direcionada ao técnico Cuca, quando a torcida questionou a necessidade de colocar o jovem em importante decisão.
Comentários estão fechados.