Rubens Menin confirmou e Atlético vai contratar mais reforços de peso

Na semana passada, Rubens Menin, um dos acionistas do Atlético, concedeu uma entrevista ao ‘ge’, onde discutiu vários temas, incluindo o futuro e a qualidade técnica da equipe para as próximas temporadas. Ele reconheceu que os torcedores sempre exigem um time cada vez mais forte, competindo e conquistando títulos importantes, e uma das áreas de preocupação dos torcedores é o desempenho das categorias de base, que não têm se saído bem nos últimos torneios.

O investidor comentou sobre as categorias de base do Galo, destacando que, embora haja talentos promissores, os resultados ainda não têm sido satisfatórios. Ele mencionou que alguns jovens jogadores, como Cadu e Rômulo, estão sendo integrados à equipe principal.

Segundo Rubens Menin, está em andamento um trabalho para consolidar toda a estrutura, e os resultados aparecerão no futuro. Ele fez referência aos grandes jogadores formados pelo Atlético e insinuou que novos talentos, comparáveis a Hulk, estão a caminho.

Recentemente, o técnico Gabriel Milito teve que recorrer aos jogadores da base do Galo. Entre os que foram escalados estão o goleiro Matheus Mendes, o zagueiro Rômulo, os volantes Vitinho e Paulo Vitor, e os atacantes Alisson, Cadu e Isaque.

A SAF do Atlético

Rubens Menin, investidor majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Atlético, afirmou na mesma entrevista que a atual gestão está lidando com uma “herança maldita” deixada pelas administrações anteriores no modelo associativo. Segundo o empresário, o clube está focado em profissionalizar todos os setores do futebol, reduzir as dívidas e cumprir o orçamento financeiro.

“Nós pegamos no Atlético… eu gosto de falar uma herança maldita. Mas foi mesmo uma herança maldita. Coisa horrorosa! Não adianta ganhar um título e destruir o clube financeiramente. O Atlético tem uma herança maldita, outros clubes também tiveram, e eles estão melhorando a gestão”, disse Rubens Menin.

Comentários estão fechados.