Rubens Menin esquece o Galo e decide investir em rival

No início dessa semana, o Banco Inter, do empresário e investidor do Galo, Rubens Menin, revelou uma parceria de patrocínio com o Fortaleza. Com esse acordo, a empresa se torna o banco oficial do clube cearense e terá sua logomarca exibida na região central da camisa, logo abaixo da gola.

O Inter, com seu Super App cheio de funcionalidades, serviços e, principalmente, benefícios, vem somar muito na parceria com o Fortaleza trazendo mais simplicidade para vida do nosso torcedor, com muita tecnologia. Um parceiro estratégico que vai muito além do patrocínio de mídia em nossa camisa. Com ideais de empresa semelhantes ao de nosso time, sempre em busca do melhor para o nosso torcedor”, disse Rafael Ximenes, diretor comercial do Fortaleza.

Como parte do acordo, será criada uma página exclusiva para a abertura de contas destinadas aos torcedores do Fortaleza. Quanto mais pessoas se cadastrarem e utilizarem essas contas, maior será o valor repassado ao clube.

Vale ressaltar que o Inter atua como um dos patrocinadores da Arena MRV, o novo estádio do Galo. Além disso, possui parcerias com o Athletico-PR no Brasil, bem como com o Orlando City e Orlando Pride nos Estados Unidos.

Rubens Menin em lista importante

Rubens Menin foi destacado entre as 500 pessoas mais influentes da América Latina em 2023 pela Bloomberg Línea. A lista inclui indivíduos notáveis de diversas áreas, como artistas, filantropos, empresários, ativistas e atletas, de mais de 20 países, que são considerados líderes em suas respectivas esferas e que têm um impacto significativo na sociedade.

A lista da Bloomberg Línea é organizada em ordem alfabética e inclui 179 brasileiros notáveis. Veja alguns nomes:

  • Abilio Diniz, membro do conselho do Carrefour
  • Ailton Krenak, presidente do Núcleo de Cultura Indígena
  • Vinícius Júnior, atacante da Seleção Brasileira e do Real Madrid
  • Alok, DJ e Investidor da WAAW
  • Carlos Gilberto Carlotti Junior, Reitor da USP
  • Mano Brown, cantor a fundador do Podcast Mano a Mano

Comentários estão fechados.