Rubens Menin ‘joga’ clubismo fora e se rende ao elenco do Cruzeiro
Rubens Menin, maior acionista da SAF Atlético, tem se destacado por sua abordagem incomum entre os dirigentes do futebol brasileiro. Apesar de estar ciente de que isso pode desagradar uma parte da torcida alvinegra, ele elogiou a gestão de Pedro Lourenço à frente do Cruzeiro.
Em uma entrevista ao ge, o empresário afirmou que o bom momento vivido pelo arquirrival é positivo para o Galo. Segundo ele, devido aos investimentos realizados pela atual gestão, a Raposa terá capacidade de competir ao lado do Alvinegro e se posicionar entre as melhores equipes do país, inclusive disputando títulos.
“Falar do rival é complicado, mas acho o Pedrinho (Pedro Lourenço) um cara bacana, apaixonado pelo Cruzeiro e acho que o Cruzeiro vai sair melhor com ele. Mesmo que a torcida não goste, o Cruzeiro forte é importante para o Atlético, para o futebol mineiro e brasileiro. Tenho certeza de que o Cruzeiro será um desses 10 times fortes no Brasil lá na frente. O Atlético, o Cruzeiro, o Grêmio, o Internacional, o São Paulo”, disse Rubens Menin.
Nesta janela de transferências, o rival anunciou a contratação do goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique e Walace, o meia Peralta, e os atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Enquanto isso, o Galo confirmou até o momento os retornos do zagueiro Junior Alonso e do meia-atacante Bernard, além da contratação do zagueiro Lyanco e do volante Fausto Vera.
Cruzeiro embalado
O Cruzeiro vem de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, e no momento, se encontra na quinta colocação, com 29 pontos conquistados. A campanha conta com nove vitórias, dois empates e cinco derrotas.
Comentários estão fechados.