Rubens Menin se manifesta sobre novo treinador do Atlético-MG
Um dos mecenas do Atlético-MG, Rubens Menin esteve presente na reunião do Conselho Deliberativo do clube. Além de falar sobre questões do encontro, o empresário deu sua opinião sobre o novo treinador do Galo, Eduardo Coudet.
“Estou animado com ele. O cara é bom. Conheço o trabalho dele. Acho que é uma boa opção“, disse. Além de falar sobre o novo comandante, Menin explicou a respeito do processo da SAF. “Ninguém quer prejudicar o Atlético. O momento do Atlético é de sair lá na frente. O projeto está indo bem, sendo feito com serenidade. Não é fácil. Sou otimista que vai dar tudo certo“, afirmou.
O benfeitor ainda completou. “Apesar de algum bate-boca, isso foi menor. A gente sai maior dessa reunião, com o Atlético pacificado. Ninguém quer briga não. Todo mundo quer união, 99% quer união. Quem não quer é muito pouco e não reflete os interesses do Conselho“, garantiu Menin.
Processo da SAF
Durante a reunião, alguns torcedores estiverem presente na sede pedindo transparência em todo o processo da transformação para clube-empresa. Rubens Menin falou também um pouco sobre o caso.
“Até agora o que foi feito? Foi feito um memorando de intenção de um grupo de investidor que quer ser sócio do Atlético, e ele será sócio do Atlético se os interesses convergirem. Os interesses dele e os nossos. Isso será muito bem efetivado por meio de um grupo de estudo muito grande. Queremos que os interesses do Atlético prevaleçam. Tivemos oito interessados. Um está na frente. O perfil é do mais alto nível“, contou.
Alguns torcedores ainda levantaram faixas perguntando “Onde está o dinheiro do Shopping”. Vale lembrar que o Diamond Mall foi vendido para a Multiplan por R$ 340 milhões.
Comentários estão fechados.