Rubens revela por que é importante o Galo vencer o Democrata
O Galo volta a campo neste sábado (4), para enfrentar o Democrata de Governador Valadares, pela 8ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro. O lateral/meia Rubens falou sobre a importância do jogo e de uma possível vitória.
“É um jogo muito importante para a gente, que vale a liderança geral do campeonato e a gente pode ter vantagens nas fases finais. É um jogo que a gente vai para ganhar, vamos viajar com o intuito de conseguir os três pontos. Vamos com força máxima para fazer um grande jogo e conseguir nosso objetivo, que é estar no topo”, disse.
Pela proximidade com o primeiro jogo contra o Millionarios, da Colômbia, no dia 8 de março, válido pela 3ª fase da pré-Libertadores, o técnico Eduardo Coudet mandará um time alternativo para campo – Igor Rabello, Bruno Fuchs, Guilherme Arana e Alan Kardec continuam fora. Os titulares contra o Carabobo, com possível exceção de Everson, deverão ser preservados. Veja o provável Galo:
Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Rubens; Otávio, Hyoran, Igor Gomes e Ademir; Sasha e Pavón.
Em busca do 1° lugar geral
Apesar do time alternativo e de estar classificado para as semifinais do Mineiro, o Alvinegro ainda tenta buscar a melhor campanha da 1ª fase para ter a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols no mata-mata, além do direito de decidir os confrontos em casa. No momento, o Atlético possui a melhor campanha, com dois pontos à frente do América. O Coelho enfrenta o Tombense, que está vivo na briga pela liderança do grupo C, o mesmo do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.