Sábado? Milito aproveita brecha para falar da ‘estreia’ de Deyverson no Atlético
O recém-chegado atacante Deyverson pode vir a ser titular no clássico contra o Cruzeiro. O técnico Gabriel Milito não descartou totalmente a possibilidade, mas sugeriu que é improvável que isso aconteça.
O camisa 9 foi apresentado pelo Galo antes da vitória por 3 a 0 sobre o CRB na Arena MRV, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele fará seu primeiro treino com o grupo nesta quinta-feira (8), o que torna sua inclusão imediata no time um pouco difícil.
“É um jogador que acabou de chegar. Amanhã terá o primeiro treinamento com o grupo. E temos pouco tempo até a partida. Vamos ver. Mas não descarto nenhuma possibilidade”, disse Milito.
No jogo contra o CRB, Paulinho e Cadu foram a dupla titular no ataque, e Eduardo Vargas ficou como reserva, mas também é uma opção para o clássico. O argentino afirmou que confia em todos os jogadores e avaliará a melhor solução para a formação da equipe.
“Depois, para ser opção de jogo, todos os jogadores que conto agora têm chance de jogar. Deyverson tem chance de jogar, Cadu, Vargas e assim com cada um. Não teremos muito tempo, mas com o tempo que temos pensaremos o que é melhor para iniciar o jogo. Não descartamos nenhuma possibilidade”, completou o comandante.
Deyverson vai jogar no sábado?
O Atlético agiu rapidamente nos bastidores e conseguiu regularizar Deyverson na CBF, com o nome do jogador sendo publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Com isso, ele está legalmente apto a estrear com a camisa preta e branca já no clássico deste sábado (10), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador afirmou estar à disposição da comissão técnica, já que vinha trabalhando com normalidade no Cuiabá. Na temporada, são 10 gols e sete assistências em 22 partidas.
Comentários estão fechados.