Sabia dessa? Atlético-MG tentou contratar Pedro Raul antes de sucesso do atacante no Goiás

Segundo o jornalista e colunista Jorge Nicola, o atacante Pedro Raul, que está fazendo muito sucesso com a camisa do Goiás, já esteve na mira do Atlético-MG. “O Atlético havia tentado a contratação do Pedro no ano passado. Em 2022, não houve procura”, disse uma pessoa do staff do jogador.

“A oferta do Galo foi de empréstimo sem custos, com opção de compra de US$ 2 milhões. Os dirigentes atleticanos ainda se comprometiam em bancar 100% dos salários do goleador durante o período de empréstimo”, escreveu Nicola em sua coluna no Superesportes.

O jogador, que pertence ao Nagoya Grampus e está emprestado ao Goiás, desperta interesse de vários times. Além de alguns times no Brasil, o Dínamo Kiev, Auxerre e Cremonese são os clubes do exterior que estão de olho no jogador. Ainda segundo Nicola, para comprar o atacante de 25 anos, terão que ser desembolsados US$ 2,5 milhões.

Pedro Raul na Seleção?

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, em entrevista ao canal “3 na Área” elogiou o jogador do Goiás. “Vou pegar um exemplo do Campeonato Brasileiro. O Pedro Raul está bem no Goiás e fez 12 gols no Goiás, é difícil porque não tem imposição técnica (o Goiás) que essas grandes equipes têm”, disse.

Tite ainda completou, comparando o atacante com um grande nome do futebol brasileiro. “Então fica aqui o reconhecimento a um cara que está fazendo gol “adoidado”. Na outra chance que o Goiás teve, colocaram uma bola alta e ele escorou para o homem que veio de frente (Vinícius), talvez tenha sido uma das poucas outras oportunidades que o Goiás teve. É um jogador que tem essa característica. É o “Fred atualizado”, finalizou o comandante da Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.