SAF do Galo não perde tempo e define 3 passos para arrumar a casa

O Galo parece estar próximo de ter sua SAF. Até o orçamento para 2023 já foi feito contando com a migração para sociedade anônima. O principal objetivo da instituição da SAF no Galo é para acertar as dívidas e profissionalizar o clube. Por isso, segundo o jornalista Lucas Tanaka, o Atlético já estabeleceu 3 principais passos para colocar a casa em ordem.

“Os primeiros e mais importantes 3 passos que serão tomados pela SAF do Atlético, quando concretizada: 1º Organização de administração profissional (diminuição de colaboradores); 2º Corte de custos desnecessários; 3º Grande aporte para pagamento de dívidas de curto prazo”, informou o jornalista.

Toda uma tensão já foi criada em cima do Galo para esse projeto, no entanto, apesar do alvinegro já prever a SAF, ainda não há uma data exata para a transformação. Rubens Menin, integrante do grupo que participa da gestão do Atlético, revelou alguns pontos.

“Foi feito um memorando de intenção de um grupo de investidores que quer ser sócio do Atlético, e ele será sócio do Atlético se os interesses convergirem. Os nossos interesses vão ser muito bem efetivados através de um grupo de estudo muito grande, que a gente quer que o interesse do Atlético prevaleça. Tiveram oito interessados e um está na frente“, afirmou.

Comentários estão fechados.