Saiba mais sobre a briga entre as direções de Atlético e São Paulo

Desde as eliminações inesperadas da temporada de 2022, garantindo apenas a vaga para a pré-Libertadores do ano seguinte, a diretoria alvinegra logo planejou reformulações no elenco, levando em consideração reforços que cabiam na realidade do clube, e liberações que recuperassem os prejuízos deixados. Assim, negociações entre Atlético e São Paulo, entraram em evidência no assunto.

A primeira negociação que se concretizou entre as partes, foi favorável ao São Paulo, que levou o goleiro Rafael por R$ 5 milhões, como um pedido de Rogério Ceni. Assim, o Galo passou a observar o elenco paulista e iniciou conversas com Igor Gomes, já que o vínculo do atleta se encerra em março e demonstrou interesse em sair. Por isso, o Galo decidiu melhorar o salário do jogador.

O clube paulista já aceitava a negociação, e só precisava decidir se liberaria o jogar no início da temporada. Logo, o Atlético continuou a observar as opções de marcado, e à pedido de Eduardo Coudet, foi em busca de Patrick, também do Tricolor. Contudo, o clube paulista parece ter descontado uma frustração, no Galo, após negociação falhar com o Internacional.

São Paulo tenta trapacear em negociação

Também à pedido de Ceni, o clube avançou na contratação do atacante David, mas o Colorado decidiu dificultar a vida do São Paulo, justamente por sofrer um chapéu do Galo, em relação à Igor Gomes. Assim, o clube paulista decidiu travar os assuntos com o Atlético, e a diretoria confirmou que as conversas só voltariam em negociações com a liberação de Jair e Ademir.

Após a confusão entre os interesses, Rogério Ceni, de acordo com o portal ‘Lance’, fez contato diretamente com Ademir, oferecendo valorização. No entanto, Rodrigo Caetano soube da informação, e não ficou nada satisfeito com a falta de profissionalidade do clube. O jogador não é considerado saída possível no Galo, estando nos planos de Eduardo Coudet.

Comentários estão fechados.