Saiba por que Hulk comemorou com o dedo para o alto contra o Cruzeiro
Na última segunda-feira (13), o Atlético enfrentou o Cruzeiro pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, no Estádio Independência e possuía o Cruzeiro como mandante. A Massa Atleticana esperava uma vitória por seu retrospecto positivo no torneio, mas mesmo com o empate em 1 a 1, o atacante Hulk conseguiu ser um dos maiores destaques na partida.
Autor do gol do empate, Hulk balançou as redes de maneira impressionante em uma cobrança de falta. Mais bonito que o gol, foi a comemoração do ídolo histórico do Galo, que fez o gesto da torcida organizada do Atlético, a Galoucura. Em minoria no estádio, a Massa Atleticana parecia estar ao lado do atacante, em comemoração fervorosa sobre o maior rival mineiro.
Após a partida, salvando mais uma vez o elenco de uma derrota, Hulk revelou que a comemoração foi um pedido de seu próprio filho, homenageando a torcida que o considera um dos maiores ídolos da história. A torcida do Cruzeiro também se encantou com a habilidade do jogador e diversos cruzeirenses cercaram o atleta na saída do Independência pedindo fotos e autógrafos.
A humildade e o espírito esportivo do jogador, jamais impediriam que tirasse foto ao lado dos rivais, fato que não diminui sua identificação com a camisa alvinegra e só aumenta ainda mais a admiração. Hulk chega para sua terceira temporada com a camisa do Galo, acumulando dois Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.
Individualmente o jogador já perdeu as contas dos títulos, sendo o artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil em seu primeiro ano no Galo, garantindo a maior artilharia do novo Mineirão, além de subir cada vez mais na lista de goleadores do Galo. Atualmente já é o artilheiro do time no Campeonato Mineiro, balançando as redes seis vezes em quatro jogos.
Comentários estão fechados.