Saiba quanto o Atlético-MG pode ganhar com a classificação na Copa do Brasil 2022

Após vencer o Independiente Del Valle pela Libertadores, o Atlético-MG volta agora seu foco para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Brasiliense, em Vitória, no próximo domingo (22) às 19 horas. Tendo vencido a ida por 3×0, o Galo pode empatar ou até mesmo perder por 2 gols que mesmo assim se classificará para as oitavas de final.

Uma das metas do clube para a temporada de 2022 é faturar R$163 milhões em premiações, uma vez que confirme a classificação sobre o Brasiliense para as oitavas de final, o alvinegro receberá R$1,9 milhão em premiação.

Atlético-MG terá folga importante depois da Copa do Brasil

Assim como em 2021, o Atlético Mineiro disputa o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2022. Por conta disso, o calendário que já seria apertado se disputasse menos competições, ficará ainda mais apertado.

Após enfrentar o Brasiliense, no próximo domingo 22, pela Copa do Brasil, o Galo terá pela primeira vez desde o início de Abril um intervalo de cinco dias entre uma partida e outra. O período de folga será muito bem recebido por Antonio Mohamed, que em outra oportunidade havia destacado a falta de tempo para corrigir os problemas de sua equipe:

“Não tenho tempo para treinar, é um desafio aqui no Brasil. O calendário é pesado. Aos poucos vamos melhorando. A pressão é natural por sermos uma das melhores equipes do país.”

Comentários estão fechados.