Saiba quem será o substituto de Rodrigo Caetano no Galo
Rubens Menin, o principal investidor na Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Galo, afirmou que, atualmente, não está considerando um plano B caso o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, saia para a CBF. Na perspectiva do mecenas, não há nada definido, apenas uma conversa entre o executivo e Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, relacionada ao âmbito do futebol.
“Eu não gostaria que ele saísse do Atlético. Ele tem um trabalho no meio. Muita coisa foi feita, ganhamos títulos, mas queremos fazer muita coisa pela frente. Ele (Caetano) é uma peça fundamental. (…) Se ele sair, eu vou ficar triste. Entendo que ele é importante para o projeto do Atlético. (…) Temos conversado, ele sabe que aqui tem um bom ambiente. Não, acho que não. Só pensaremos se acontecer um problema no plano A, que, para mim, não tem”, disse Rubens Menin.
O empresário que é o sócio majoritário da SAF do Galo, que começou a operar no ano passado, e com a implementação dessa estrutura, o clube adotou um comitê de futebol, do qual ele não faz parte. Rodrigo Caetano é responsável por conduzir todas as negociações relacionadas a possíveis reforços, e além dele, o comitê é composto por Sérgio Coelho (presidente), Bruno Muzzi (CEO), Renato Salvador, Ricardo Guimarães e Rafael Menin.
Contrato de Rodrigo Caetano com o Galo
Rodrigo Caetano tem vínculo com o Galo até 31 de dezembro de 2026, mas desde o início desse ano, o contrato do executivo não inclui uma cláusula de multa rescisória. Isso significa que ele pode assinar com outro clube caso receba uma proposta vantajosa que o leve a deixar o Alvinegro.
Comentários estão fechados.