Saiba tudo sobre o novo uniforme lançado pelo Atlético-MG
O Atlético-MG e a Adidas lançaram nesta sexta-feira (30), a camisa rosa do clube, em referência ao Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção contra o câncer de mama. Em ação conjunta com o Cruzeiro, o Galo divulgou o material nas redes sociais.
A camisa, que poderá ser usada em jogos, já está disponível nos sites da Adidas e do Galo, por R$ 279,99. Vale lembrar que o alvinegro volta a ter uma camisa rosa após 12 anos. Na ocasião, a Topper, que era a fornecedora esportiva do clube, em 2010, lançou o uniforme de treino rosa e foi um sucesso de vendas.
Além da camisa em alusão ao Outubro Rosa, o diretor de negócios do Atlético, Leandro Figueiredo, em julho, já havia falado no lançamento da camisa 3, em outubro.
“Iremos lançar a camisa 3 em outubro. Eu vi a camisa 3 semana passada em São Paulo. Muito como torcedor. Eu fiquei louco com a camisa. Porque é uma camisa diferente. Não posso dar spoiler nenhum, porque a gente tem contrato de confidencialidade com a Adidas. O que posso dizer é que a camisa é muito linda. E é diferente, ela é toda diferente. A gente vai ter o lançamento em outubro“, disse ao Cachorrada Podcast, no canal do Camisa Doze no YouTube.
Leandro ainda completou: “A camisa 1 é difícil mexer nela. Mas se eu faço uma terceira disruptiva e, de repente, lanço uma quarta camisa, seria legal, né!? Então, prepare-se para este ano. Inclusive, o quarto a gente vai chamá-lo de promocional.”
Camisa rosa divide torcedores
Apesar da torcida ter gostado da campanha, muitas críticas sobre a camisa surgiram. A grande maioria ficou decepcionada com o produto final, alegando um descaso da Adidas.
Comentários estão fechados.