Saída de Allan parece cada vez mais distante

As informações sobre Allan longe do Galo são atualizadas a cada hora, principalmente nesta quinta-feira, mas nada é concreto no momento. Quem sabe nos próximos dias não saia uma decisão final. O Flamengo e o Palmeiras, além do próprio Atlético são os clubes cotados para ter o volante na temporada. O interesse europeu reduziu com a lesão sofrida nas costas. Aliás, o craque não entra em campo desde o dia 15 de Março.

O jornalista Lucas Tanaka, um dos principais setoristas do Galo, apurou um detalhe que pode ser fundamental para o futuro do jogador. De acordo com o repórter, o Flamengo não planeja gastar mais de R$ 45 milhões. O que estaria fora do valor exigido pela diretoria do Atlético para “somente” iniciar as negociações (R$ 50 milhões). Tem mais.

O Galo detém 80% dos direitos de Allan, enquanto o empresário Giuliano Bertolucci, os 20% restantes. Ou seja, a proposta do Flamengo, caso se concretize, precisaria de um reforço bastante considerável. Por enquanto, a saída não passa de rumor, que cresceu com o interesse de Jorge Sampaoli em voltar a trabalhar com o volante.

Treta?

A relação entre os dois, porém, não parece ser das melhores. O lateral-direito Guga, que atuou no Atlético enquanto Sampaoli era o treinador, contou uma história Podcast “Charla Podcast” sobre o ódio de Allan com alguns pedidos do argentino.

“O que o Allan sofreu com ele é absurdo. A gente fazia muita saída de bola, aí dominava, ajeitava, pra tocar. Aí ele falava ‘Allan, Allan, você é dois toques’. Se o Allan desse o terceiro ele falava ‘Parou. Parou’, e voltava. Aí o Allan ficava puto né.”

Já já ele volta

O craque do Galo não tem prazo para retornar aos gramados. Diferente de Guilherme Arana, que já reúne as condições necessárias. O empecilho é Eduardo Coudet, paciente e preocupado em não provocar uma nova lesão no lateral-esquerdo destaque do Brasil há alguns anos.

Comentários estão fechados.