Saída de Keno do Atlético-MG para o Fluminense pode melar? Venê traz quentinha

O atacante Keno não seguirá no Atlético em 2023, o jogador fechou com o Fluminense em definitivo por 1 milhão de euros (cerca de R$5,6 milhões) e vai jogar pelo clube carioca na próxima temporada. No entanto, há um entrave na negociação, segundo o jornalista Venê Casagrande.

“O clube tricolor aguarda Keno e seus representantes finalizarem esse imbróglio com o Atlético-MG para avançar na operação e sacramentar a chegada do atacante. A proposta do Fluminense ao Galo e que já foi aceita é de 1 milhão de euros, cerca de 5,6 milhões de reais, por 100% dos direitos. O contrato do jogador com o Tricolor, caso dê tudo certo, será de três anos (até dezembro de 2025)”, informou.

O atacante está de férias com sua família em Salvador e não se reapresentou com o elenco do Galo. Por isso, a tendência é que Keno chegue ainda na próxima semana e seja anunciado pelo tricolor antes do Natal. 

Keno foi peça fundamental do Galo na conquista do Brasileirão de 2021 e da Copa do Brasil do mesmo ano. O jogador, no entanto, viveu um período de baixa e muitas lesões, o que facilitou para a saída do jogador do alvinegro.

Fluminense tirou outros três do Atlético

O Fluminense está perto de terminar de anunciar o pacotão de reforços vindos do Atlético. O clube tem negociações com quatro jogadores. São eles: Keno, Guga, Nathan e Vitor Mendes. Todos os atletas pertencem ao Atlético-MG. Desses, apenas Keno não foi oficializado ainda.

O atacante e o lateral-direito do Galo vão chegar de maneira definitiva. O tricolor vai pagar 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões na cotação atual). Já o meia e o zagueiro serão emprestados com opção de compra. 

Comentários estão fechados.