Saídas de Mauricio Lemos e Saravia são confirmadas no Atlético-MG

O zagueiro Mauricio Lemos e o lateral-direito Renzo Saravia saíram do campo do Maracanã com desconforto na coxa esquerda durante a vitória sobre o Flamengo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esses problemas físicos colocam em dúvida a participação dos defensores nas duas últimas partidas do Atlético-MG na competição.

Saravia começou a sentir desconforto na coxa esquerda durante a metade inicial da partida, e apesar de tentar continuar em campo, o técnico Felipão optou por substituí-lo aos 40 minutos, dando lugar a Mariano. O argentino será avaliado pelo departamento médico do Galo, e em caso de confirmação de lesão, é provável que se torne ausência nos dois últimos jogos da equipe, diante do São Paulo e do Bahia.

Mauricio Lemos, por sua vez, experimentou desconforto muscular e foi substituído durante o intervalo da partida. Felipão escolheu Igor Rabello para ocupar a vaga na zaga.

Réver pode voltar a ser titular no Atlético-MG

O zagueiro Réver pode ser surpreendentemente escalado no próximo sábado (2), quando o Atlético-MG enfrenta o São Paulo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida que celebra a despedida do camisa 4 dos campos, marcada para as 21h, no Mineirão, a titularidade pode representar um presente para o jogador devido a problemas enfrentados pelos dois titulares da posição.

Devido ao terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Flamengo, Jemerson ficará suspenso no confronto com o São Paulo. Por outro lado, como já citado, Mauricio Lemos, com dores na coxa, é dúvida para o confronto.

Diante dessa situação, Felipão terá apenas Réver e Igor Rabello como opções para a zaga. Bruno Fuchs, que seria uma alternativa, está atualmente sob cuidados do departamento médico do clube e não possui previsão de volta.

Comentários estão fechados.