Saiu chutado de Vasco e Inter e agora deve chegar com tudo no Galo

De acordo com informações de Lucas Tanaka, o Galo tem em Paulo Bracks, um possível substituto para Rodrigo Caetano, que está em negociações com a CBF. Vale lembrar que o diretor não deixou saudades nos seus últimos trabalhos feitos no Inter e no Vasco.

O dirigente que foi demitido do clube carioca no final do ano passado, em decisão tomada pelo CEO Lúcio Barbosa, em conjunto com a 777 Partners. A avaliação é de que os objetivos para o ano ficaram aquém das expectativas, já que a empresa esperava que o Cruzmaltino estivesse competindo na parte superior da tabela, buscando uma vaga na pré-Libertadores.

Um dos fatores da demissão foi que o investimento realizado pela 777 não refletiu no desempenho da equipe. A reformulação do elenco, conduzida por Paulo Bracks, envolveu um montante superior a R$ 110 milhões em reforços ao longo do ano, e apesar disso, o Vasco enfrentou dificuldades para evitar o rebaixamento durante toda a temporada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, a 777 considerou que o planejamento da troca de técnico foi inadequado. Após a demissão de Maurício Barbieri, em 22 de junho, o clube só anunciou o substituto Ramón Díaz em 15 de julho.

Rodrigo Caetano no Galo

Rodrigo Caetano assumiu a diretoria de futebol do Galo em janeiro de 2021, e em seu primeiro ano à frente do cargo, o clube obteve importantes conquistas, incluindo o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Nos anos seguintes, o Alvinegro continuou seu sucesso, vencendo a Supercopa do Brasil de 2022 e os estaduais de 2022 e 2023.

Dentre as 24 contratações realizadas pelo diretor, a chegada de Hulk se destacou como a mais impactante. O camisa 7 está prestes a alcançar a marca de 100 gols pelo Atlético, e conquistou grande apreço dos torcedores de todas as faixas etárias.

Comentários estão fechados.