Saiu do Atlético-MG e agora está perto de ganhar mais um título na carreira
Comprado junto ao São Paulo em 2021, Tchê Tchê chegou para marcar seu nome junto à história do Atlético-MG, se tornando bicampeão Mineiro (2021 e 2022), campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, logo em seu primeiro ano, além de garantir a Supercopa (2022). O atleta cravou 65 jogos, balançou as redes em duas oportunidades, antes de se despedir da Massa, para seguir ao Botafogo.
Quando vestia a camisa do São Paulo, o jogador enfrentou uma intensa depressão, algo que foi se curando aos poucos, em passagem pelo Atlético. Atualmente vestindo a camisa do Botafogo, garantindo novo destaque no time, Tchê Tchê consegue deixar a pesada parte psicológica para trás, e vem lidando com dias importantes em sua trajetória no futebol. A felicidade transparece sobre o atleta.
O jogador possui 37 jogos na temporada de 2023, e vive também a evolução do Botafogo, que é o líder do Campeonato Brasileiro, disparado, com 36 pontos, 10 a mais que o segundo colocado, o Flamengo. Ao todo, a equipe vem traçando uma atuação impecável no torneio, acumulando 14 partidas disputadas, com 12 vitórias e apenas duas derrotas, sem nenhum empate.
Tchê Tchê demonstra felicidade pelo atual momento na carreira
Na redes sociais, Tchê Tchê demonstrou gratidão sobre o atual momento na carreira, resgatando a felicidade sobre o trabalho: “Obrigado Deus por me trazer de volta a felicidade e a alegria no trabalho, não é sobre resultado e sim o sentimento. O que seria de nós se não fosse a tua misericórdia Senhor”, revelou o volante na última segunda-feira (10), gerando grande apoio dos torcedores.
Por outro lado, o Atlético não vive a melhor temporada, e se desdobra entre resultados negativos no Brasileirão. No último sábado (8), o Galo foi derrotado por 1 a 0 para o Corinthians, caindo para a 12ª posição na tabela, com apenas 20 pontos. A meta mínima do clube mineiro no torneio, é estar entre o G-4, pensando no investimento feito ao time.
Comentários estão fechados.