Saiu do Galo chutado pela torcida e agora se prepara para virar ídolo de novo clube
Revelado pelo Vitória em 2014, o volante José Welisson está perto de fazer história com a camisa do Fortaleza. O jogador foi contratado pelo Galo em 2019, porém ele nunca conseguiu se adaptar no clube e ganhar chances para disputar uma vaga no elenco principal. Um ano após o time ter concluído a sua compra, ele começou a ser emprestado para diversos clubes ao redor do Brasil.
Botafogo e Sport foram destinos do jogador durante os anos de 2020 e 2021. Ele teve boas oportunidades por ambos, porém nenhuma das diretorias tiveram o interesse de concluir a sua aquisição. Em 2022, o seu destino foi o time do Fortaleza. Por lá, encantou o técnico Juan Pablo Vojvoda que pediu a sua contratação. E próximo da final da Sul-Americana, ele pode virar um novo ídolo do clube.
Próximo da final da Sul-Americana, Zé Welisson pode virar ídolo do Fortaleza
O jogador, desde que chegou no Fortaleza, foi uma das principais peças do time comandado pelo Juan Pablo Vojvoda. Pouco tempo depois de ter acertado o seu empréstimo, a diretoria do clube cearense acatou o pedido do seu técnico e entrou em contato com o Atlético Mineiro, para fechar a sua compra em definitivo.
Após as negociações entre as partes, foi acertado que o valor pago pelo time finalista da Sul-Americana é de R$1,25 milhão. E caso consiga conquistar o título continental inédito de sua história, certamente o valor desembolsado para contratar o jogador será um dos maiores custo-beneficio da história do time nordestino.
Comentários estão fechados.