Salário de Bernard na Arábia é muito acima da realidade do Galo

Na última segunda-feira (27), o nome de um velho conhecido pela torcida do Galo, entrou em pauta novamente como possível reforço do clube. Uma das grandes promessas da base do Atlético, Bernard, passa férias em Belo Horizonte, e sendo um sonho antigo do atleticano, as especulações tomaram forças, mas dificilmente deixará o salário de 3 milhões de reais por mês, que recebe no Al Sharjah.

O atleta foi um dos responsáveis pela grande conquista da Libertadores de 2013, repleta de ídolos como: Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, São Victor, e Réver, que ainda está no elenco do Atlético. O menino que brilhou na temporada, logo foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 25 milhões de euros (R$ 77 milhões na época), a transferência mais cara já realizada pelo clube mineiro.

Desde o momento que sua saída foi anunciada, o jogador já deixava claro que seu futuro ainda teria o Atlético como meta, mesmo que demorasse mais do que o torcedor desejava. Defendendo a camisa do Galo, Bernard realizou 100 partidas, e balançou as redes 22 vezes; ainda conquistou dois Campeonatos Mineiro (2012 e 2013) e a tão sonhada e desacreditada, na época, taça da Copa Libertadores (2013).

Bernard garantiu camarote na Arena MRV

Garantindo que a frase “entra funcionário e sai torcedor”, é verídica, o atleta comprou um camarote na futura casa do Atlético, Arena MRV, que está prevista para ser inaugurada em 2023. O clube pode reservar um presente para a Massa Atleticana, com o atleta de 29 anos, já se apresentando no estádio novo.

Antes de ir ao futebol Árabe, Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético, revelou conversas com o jogador, mas os valores por Bernard estão fora da realidade do time no momento. Como confirmou o próprio dirigente, com a Arena MRV pronta, pode “potencializar e viabilizar” novas contratações, com valores maiores.

Comentários estão fechados.