Salário de Gabigol no Atlético da para comprar uma mansão por mês

Com o contrato se aproximando do fim, o atacante Gabigol pode estar passando seus últimos meses como jogador do Flamengo. Seu vínculo atual expira em dezembro deste ano, e até agora a diretoria do clube não mostrou interesse em renovar sua permanência, o que pode abrir espaço para outros times do futebol brasileiro, como o Atlético.

Apesar de estar em um momento difícil e tendo uma temporada ruim em termos de gols, assistências e criação de jogadas, o camisa 99 se sente confiante para pedir um salário alto. Assim, caso deixe o Rubro-Negro, ele já tem em mente o valor que deseja receber em seu próximo clube.

Independentemente de sua situação atual, Gabigol e seu agente, Júnior Pedroso, afirmaram que, para assinar com outro clube brasileiro, desejam receber cerca de R$ 3 milhões mensais, incluindo salário, luvas e direitos de imagem. Para contextualizar, esse valor é próximo ao que o Corinthians pagou na contratação de Memphis Depay, o holandês de renome que já passou por clubes como Barcelona, Atlético de Madrid e Manchester United.

Tite fala sobre situação de Gabigol

Ontem, depois da derrota por 3 a 2 para o Grêmio, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite comentou sobre a situação de Gabigol e suas possíveis chances. Durante a coletiva de imprensa, ele destacou a falta de condições físicas do atleta desde que ele assumiu o comando do Flamengo e lembrou as oportunidades que já foram oferecidas a ele.

“(…) Não sei quanto tempo, mas foi muito tempo que o Gabriel não teve condições físicas ou clínicas em termos de recuperação. Quando eu cheguei no Flamengo ele estava sofrendo uma série de problemas físicos. Nesse momento se encontra da mesma forma. A grosso modo, os treinamentos e essa condição física, com essas repetidas lesões, talvez seja o fator mais determinante dessa condição”, disse Tite.

Comentários estão fechados.