Salário de Luis Suárez é colocado na mesa e Galo fica assustado

Um dos maiores jogadores de sua geração, Luis Suárez, conhecido por El Pistolero, está de saída do Atlético de Madrid e está livre no mercado, para assinar com qualquer outro clube. O vinculo do uruguaio com a equipe, vai até 30 de Junho, mas optaram pela não renovação. Por toda a experiência e carreira vitoriosa, o atleta de 35 anos vem sendo sondado por diversos clubes do mundo.

Ao todo, no Atlético de Madrid, Suárez participou de 83 jogos e balançou as redes 34 vezes em duas temporadas. Clubes como; Corinthians e Galo, mostraram interesse em acompanhar os próximos passos do atleta. Contudo, os números exigidos por Luis Suárez assustam. Ele ganhava aproximadamente 9 milhões de euros no clube espanhol, equivalente a R$ 46,4 milhões por ano.

Suárez pode ter destino definido nos próximos dias

O atleta não declarou seu futuro, mas deixou claro que pretende focar no futebol europeu. O salário mensal de Luis Suárez, divulgado, varia em torno de R$ 3,87 milhões por mês, mais 13º salário, e não conseguiria receber nem metade disso, atuando no América do Sul.

“Acredite me mim, eu ainda não decidi aonde vou jogar na próxima temporada. Eu recebi várias propostas. Clubes da Argentina, do México e Brasil me procuraram, mas eu quero jogar no maior nível competitivo de novo. Eu estou focado no futebol europeu”, comentou o jogador em um programa da rádio espanhola.

Diante das diversas especulações, sobre os possíveis times que aguardam negociação com o atleta, a imprensa turca divulgou, que Suárez tem grandes chances de realizar um acordo com o Fenerbahçe. A contratação seria um pedido de Jorge Jesus, que está bem próximo de acertar com o clube, e ser o novo técnico da equipe de Istambul.

Comentários estão fechados.