Salário de Nacho Fernández no Galo é de cair o queixo

O meia Nacho Fernández pode estar se despedindo do Galo para voltar ao River Plate. Segundo a Valinor Conteúdo/Lance, o argentino é atualmente o segundo maior salário da folha atleticana. O meia recebe em torno de R$ 1,1 milhão por mês, atrás apenas de Hulk.

Em entrevista ao canal do jornalista Afonso Alberto, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano falou sobre o futuro do camisa 26. Ele afirmou que o clube irá avaliar a situação, caso chegue uma proposta.

O Nacho é um grande jogador, grande profissional. Tem questões pessoais envolvidas. Não ouvi dele esse desejo (de voltar ao River) especificamente. Os atletas vão se reapresentar na semana que vem. Estamos planejando com ele no elenco. Se surgir algo interessante, vamos colocar na mesa para debate e a decisão não será minha, será de todos que fazem parte da gestão do Galo e com a consulta do treinador“, disse.

O dirigente ainda prosseguiu. “Acho o Nacho um belo jogador, tanto que fomos buscá-lo no River. O Nacho tem uma questão pessoal, a esposa está grávida. Está há dois anos conosco e vai entrar no último ano de contrato. Obviamente que ele vai sair daqui, ou sairá, ou sairia, caso seja negociação importante do Galo. Está sob contrato“, comentou.

Coudet quer contar com Nacho

Apesar de uma iminente saída, é fato que Eduardo Coudet é um admirador do futebol de Nacho Fernández. Quando dirigia o Inter em 2020, tentou levar o meia para o Rio Grande do Sul. Caetano também falou a respeito.

Deixando claro! Coudet é um grande admirador do Nacho Fernández. Quando estávamos no Internacional, nós tentamos a contratação do Nacho, mas o River fez uma pedida impossível. Depois, quando cheguei no Galo, isso viabilizou“, revelou.

Comentários estão fechados.