Salário de Nathan tem sido um problema para o Atlético-MG
O Atlético-MG que vinha idealizando início de ano tranquilo, em temporada que viverá uma das maiores realizações de toda sua trajetória, a inauguração da Arena MRV, vem se surpreendendo com notícias agitadas. Os dias são intensos na Cidade do Galo, e além de definir novos reforços, deve buscar um novo destino para dois nomes do time: Nathan e Fábio Gomes, que voltam de empréstimo.
No caso de Hyoran, voltando de empréstimo do Red Bull Bragantino, ficará no time justamente por estar entre as prioridades de Coudet. Nathan, já possuía um time definido, já que o Fluminense, clube onde atuou em 2022, pediu ao Atlético um novo acordo pelo jogador. No entanto, após não se reapresentar no Centro de Treinamento do Tricolor, revelou que não gostaria de voltar ao Fluminense.
O jogador acabou surpreendendo ambos os times, que já levavam como certo, o acordo por Nathan. No entanto, mesmo que tenha declarado sua vontade de voltar ao Atlético, o clube deixou claro que o meia não teria espaço no time de Coudet. Na época do acordo, o salário de Nathan era próximo de R$ 400 mil no Fluminense, valores que serão bancados pelo Galo, até que o desfecho aconteça.
Nathan comenta questão salarial
Os motivos foram especulados, mas prontamente o jogador negou ser uma questão salarial, “O que tem na mídia dizendo “Nathan não veio por causa de salário” é mentira. Inclusive no Galo eu recebo menos do que eu ia receber no Fluminense, então foi pelo meu estilo de vida e pela pessoa Nathan. O Nathan, o meu coração falou mais alto, por esse motivo resolvi voltar para o Galo”, disse ao ‘ge’.
Nathan ganhou o carinho da Massa Atleticana, principalmente durante o ‘Triplete Alvinegro’ em 2021, com sua enorme parceria com o time do Galo. Muitos torcedores se manifestaram nas redes sociais, pedindo que Nathan ganhasse mais uma oportunidade no clube, algo que continuou de fora dos planos da equipe.
Comentários estão fechados.