Salário de Oscar na China te fará cair da cadeira

0

No sábado (16), surgiu a informação de que o Atlético-MG estaria interessado na contratação de Oscar. O jogador foi revelado pelo São Paulo, mas estourou após atuar no Internacional.

Em seguida, foi vendido para o Chelsea e optou por se transferir para a China. Após muitos anos no continente asiático, o atleta está ponderando voltar ao Brasil e o Galo é um dos interessados.

“O Flamengo não foi o único clube brasileiro a buscar informações sobre o meia-atacante Oscar, 30 anos, do Shanghai Port, da China. O Atlético-MG também manteve contato com o empresário Giuliano Bertolucci, representante do jogador, que ainda não foi liberado pelo clube chinês”, disse Gilmar Ferreira.

A informação que o jornal Marca, da Espanha, trouxe é que o salário de Oscar gira em torno de 24 milhões de euros (cerca de R$ 131 milhões). Dividindo esse valor por 12 meses, daria um salário mensal de R$ 10,9 milhões.

O valor estratosférico não poderia ser pago por nenhum clube brasileiro. Mas, Oscar sabe que se voltar ao Brasil terá que reduzir em muito os seus vencimentos.

Apesar do alto valor, se o Galo conseguir chegar em um meio termo, para trazer o atleta estaria trazendo um super reforço.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco