Salário de Pavón no Grêmio nos deixou ESPANTADOS!

O Atlético-MG ainda não oficializou a venda de Cristian Pavón ao Grêmio, mas os valores da negociação podem ser um empecilho no futuro do jogador. A princípio, com a camisa do Galo, o atacante recebe cerca de R$ 1 milhão mensalmente, fator que dever ser conversado com a diretoria do Tricolor Imortal, pensando em enquadrar em sua realidade financeiras.

Cobiçando a contratação de uma atacante que possa atuar pelas pontas, o técnico Renato Gaúcho deu aval para que o departamento de futebol do Grêmio abrisse conversas por Pavón. Perdendo espaço gradativamente no elenco do Galo, após a chegada dos novos reforços, o argentino é bem avaliado pela torcida gaúcha.

Por possui contrato com o Atlético-MG até 2025, o Galo deseja vender o jogador, mas estar disponível para ouvir propostas para um possível empréstimo. De modo geral, o Grêmio anunciou os atacantes Diego Costa, ex-Botafogo, e Solteldo, ex-Santos. Todavia, o baixinho acabou se lesionando e ficará fora dos gramados por cerca de dois meses. Assim, Pavón surgiu como um promissor reserva imediato do venezuelano.

Pavón não é o Plano A do Grêmio

Apesar de sua destreza pelos diversos clubes em que passou, Cristian Pavón não é unanimidade na comissão técnica de Renato Gaúcho. Sobretudo, o Grêmio coloca como prioridade a contratação de Vincent Aboubakar, que atualmente defende o Besiktas, da Turquia. Entretanto, mesmo com o aval do clube turco, o jogador africano não está disposto a jogar no Brasil.

Na atual temporada, o camaronês disputou 22 partidas com a camisa do Besiktas e mostrou que seu futebol permanece em alta aos 32 anos. Nesse ínterim, o centroavante marcou 11 gols e contribuiu com três assistências.

Comentários estão fechados.