Salário de Rodrigo Caetano no Atlético-MG é revelado e espanta
Rodrigo Caetano chegou ao Atlético-MG em janeiro de 2021, ainda com o Campeonato Brasileiro de 2020 em disputa; deixou seu ex-clube, Internacional, pensando em projetos promissores com o Galo. Na época seu salário foi divulgado, aproximadamente R$ 500 mil. Ele foi escolhido para substituir Alexandre Mattos, que trabalhou no Galo, no Comando de Jorge Sampaoli.
Sem dúvidas, Rodrigo Caetano já marcou seu nome na história do Galo; com a formação de um elenco vitorioso, que conquistou quase tudo em 2021, especialmente lembrado com a conquista do Campeonato Brasileiro, título que o torcedor esperou por 50 anos. Uma possível saída de Rodrigo Caetano no Galo, foi especulada, já que o contrato dirigente se encerra no final deste ano.
Ainda não houve nenhuma conversa para a extensão do vínculo, e o dirigente não vem recebendo tantas oportunidades de decisões em todas as negociações do Galo. As informações despertaram um possível interesse do Vasco, velho conhecido de Rodrigo Caetano, e pode ocasionar em sua saída.
Possível saída de Rodrigo Caetano do Galo
No Cruz-Maltino, assim como no Galo, o dirigente vencedor é referência e tem status de ídolo pela torcida. No Vasco, especialmente pela formação da equipe vencedora da Copa do Brasil de 2011. Ele também fez parte da trajetória da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014. Se a compra do Vasco pela 777 Partners for confirmada, o diretor de futebol deverá receber propostas para volta.
Quando um dos mais lembrados, ex-executivos de futebol do Galo faleceu de câncer, em 20017, o Galo teve uma enorme dificuldade de encontrar um substituto à altura, e o vácuo deixado no clube foi incomparável. Em meio à um ano, Alexandre Gallo chegou para dar continuidade aos trabalhos. No entanto não deixou uma boa memória e logo deixou o clube.
Rodrigo Caetano foi o grande responsável por conseguir trazer o comandante Cuca, de volta para o Galo, estando diretamente ligado na melhor fase já vivida no clube.
Comentários estão fechados.