Salário de Vojvoda, alvo do Atlético-MG, é revelado e surpreende

Mesmo diante de uma temporada conturbada, sem grandes atuações, o Atlético-MG conseguiu terminar a temporada de 2022 com vitória, aplicando 1 a 0 sobre o Corinthians, na própria casa da equipe paulista. O resultado proporcionou a vaga para a pré-Libertadores e o foco já passa a ser a temporada seguinte, principalmente em relação ao planejamento do comando alvinegro, em provável saída de Cuca.

O treinador chegou ao Galo após demissão de Antonio Mohamed, que deixou o clube após eliminação de maneira precoce da Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final, contra o Flamengo. A expectativa da diretoria, era que Cuca conseguisse colocar a equipe nos trilhos e evitar sua segunda eliminação que aconteceu após parar nas quartas de final da Copa Libertadores, derrotado pelo Palmeiras.

Novos nomes surgem entre a torcida, e entre eles está Juan Pablo Vojvoda, atual técnico do Fortaleza, que ainda não definiu seu futuro. O treinador foi destaque no clube, e ao final de 2021 o site Diário do Nordeste divulgou que o Fortaleza ofereceu para Vojvoda e sua comissão uma remuneração de R$ 400 mil por mês. Assim, o Leão pode ter gastado R$ 4,8 milhões em 2022 apenas com o treinador e comissão.

Vojvoda ganha destaque no futebol nacional

A campanha do ano anterior foi surpreendente e, junto ao técnico, o Fortaleza conquistou uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América, assim como em 2022, quando o feito se repetiu. O Fortaleza terminou a temporada na oitava posição, com 55 pontos e disputará a pré-Libertadores, assim como o Galo, que ocupava a sétima posição, acumulando 58 pontos.

No ano anterior o presidente do time cearense, Marcelo Paz garantiu que o comandante argentino permanecesse, no entanto, isso não deve acontecer para 2023, diante das propostas e especulações para Vojvoda. O objetivo da equipe mineira é voltar à competitividade como realizou em 2021, conquistando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.