Salário que Bruno Lage vai receber no Botafogo é impossível para o Galo
O técnico Bruno Lage, que chegou a negociar com o Galo antes da chegada de Felipão, foi anunciado ontem pelo Botafogo. Inclusive, o português vai ganhar um salário na equipe carioca muito além das condições financeiras atuais que o Atlético pode oferecer: 300 mil euros (mais de R$ 1,5 milhão) mensais.
Durante sua entrevista coletiva de apresentação, Lage mencionou as razões que o levaram a aceitar a proposta do Botafogo após ter recusado as ofertas do Galo e do Corinthians. Ele explicou que as ofertas anteriores chegaram em um momento que ele considerou pouco oportuno.
“Não foi uma rejeição ao Corinthians ou Atlético. São momentos diferentes no tempo. Tiveram muitas situações, algumas morreram rápido, outras se desenvolveram e outras ficaram próximas de concretizar. Um mês atrás, havia uma situação diferente na nossa vida profissional, estávamos todos convencidos de que poderia tomar um rumo diferente. (…) Foi apenas isso, não foi rejeitar ninguém…”, disse.
Início ruim de Felipão
Felipão atingiu uma marca desfavorável no Alvinegro após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians no último sábado (8), no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gaúcho registra o pior começo de um técnico no clube desde 2011.
No ano citado, Cuca assumiu o comando do clube com a missão de resgatar a equipe da ameaça de rebaixamento. Naquele momento, o treinador enfrentou uma sequência de seis jogos sem vitória antes de finalmente conquistar o primeiro triunfo.
Felipão, por sua vez, já dirigiu o Atlético em cinco partidas, sem conseguir vencer nenhuma delas. O desempenho registra duas derrotas e três empates, sem considerar o empate contra o Fluminense, onde ele estava presente no banco, mas quem comandava era o auxiliar Lucas Gonçalves.
Comentários estão fechados.