Salários estão atrasados no Atlético-MG?
O Atlético-MG é o atual campeão brasileiro e atual campeão da Copa do Brasil, no entanto, vive momentos bem diferentes de 2021, ano do ‘Triplete Alvinegro’. O clube mineiro vem de duas derrotas consecutivas pelo Brasileirão, a primeira de virada em 2 a 1 para o Corinthians no Mineirão, e a segunda para o Internacional, em 3 a 0, no Beira-Rio. Contudo, a queda do time, não envolve salários atrasados.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o elenco alvinegro vem enfrentando dificuldades no pagamentos de luvas e comissões dos empresários, no entanto, os salários estão sendo pagos rigorosamente em dia. A dúvida da torcida se formou principalmente após a eliminação da Copa do Brasil sobre o Flamengo, quando a equipe alvinegra passou todo o duelo sem realizar nenhuma finalização.
Contudo, não há nenhuma relação com o salário e a frequência do pagamento é mais eficiente do que em 2021, quando em certas oportunidades, o clube precisou atrasar. Para o pagamento de dívidas onerosas e principalmente para quitar a dívida existente com o empresário André Cury, os conselheiros do clube se reuniram e decidiram pela venda do restante da porcentagem do Shopping Diamond Mall.
Atlético recebe proposta por Shopping Diamond Mall
Até o momento o Galo conseguiu uma proposta de R$ 360 milhões por 49,9% do local, enquanto em 2017, o Atlético vendeu 50,1% do shopping por R$ 250 milhões para dar início às obras da Arena MRV. A nova casa do Galo, tem previsão para inauguração em março de 2023, mês de aniversário do clube e contará com diversos shows para a torcida, além de jogos comemorativos.
Com os salários regularizados, um estádio em construção e novos reforços, o técnico Cuca terá um grande desafio nesta quarta-feira (03), quando enfrenta o Palmeiras novamente pela Libertadores. Desta vez, será o jogo de ida das quartas de final da competição, enquanto em 2021 se enfrentaram na semifinal e o Verdão levou a melhor.
Comentários estão fechados.