Sampaoli mostrou para Coudet como iniciar um projeto perfeito no Brasileirão
O técnico Jorge Sampaoli vem tendo um bom início de trabalho no Flamengo, e a goleada por 8 a 2 sobre o Maringá, na Copa do Brasil, animou os torcedores rubro-negros. Na coletiva pós-jogo, o argentino ainda disse que sua equipe poderia ter feito mais gols.
Postura diferente do técnico do Galo, Eduardo Coudet, que disse ter ficado satisfeito com o desempenho de sua equipe no empate em 1 a 1 diante do Brasil de Pelotas, também pela Copa do Brasil. Apesar do momento irregular, o “hermano” segue com respaldo pelo órgão colegiado que administra o clube.
O descontentamento é evidente em relação aos resultados recentes. Nas últimas cinco partidas, o Atlético começou perdendo em quatro delas. No único jogo em que isso não aconteceu, o placar terminou em 0 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro. Por enquanto, a possibilidade de uma conversa sobre a demissão de Coudet está fora de questão na diretoria do clube.
No vestiário, os jogadores sentem que é necessário aumentar a confiança da equipe, especialmente dos atacantes, para melhorar as finalizações. Nas últimas quatro partidas sem vitória, foram 80 chutes ao gol, resultando em apenas três tentos marcados.
Críticas a Coudet
Após o empate com o Brasil de Pelotas, o comentarista Alê Oliveira, da rádio Itatiaia, fez duras críticas à atuação do Alvinegro. Ele ainda pediu esclarecimentos de Coudet.
“Acho que o Coudet tem que se explicar mesmo com relação a pouco futebol, e isso aí que o torcedor quer saber. Como é que vai ser daqui para frente? Não vai jogar nesse nível, quem é o time titular para os jogos mais difíceis? Qual que é o padrão de jogo? Será que ele pode mexer nesse esquema? Será que ele tem essa flexibilidade? Por que alguns jogadores não estão rendendo nada, ou muito pouco? ”, questionou.
Comentários estão fechados.