Sampaoli não pensa duas vezes e quer levar rival de Hulk

Vivendo momento conturbado, o Atlético-MG era considerado um dos favoritos para ocupar o topo das competições em 2022, mas acumula duas eliminações inesperadas e já foi comandado por dois técnicos no ano. Ao comando de Antonio Mohamed o Galo foi eliminado da Copa do Brasil, e com Cuca, da Copa Libertadores. Prontamente a torcida começou a especular novos nomes, inclusive de Jorge Sampaoli.

Sampaoli foi anunciado no Galo ainda em 2020 e participou de uma reformulação geral no time, após a equipe ter sofrido eliminações nas fases iniciais da Sul-Americana e da Copa do Brasil. Inclusive teve grande participação na formação do elenco que já era comandado por Cuca em 2021. O treinador revelou que pediu à diretoria Hulk e Nacho Fernández.

A grande característica de do técnico são os pedidos por reforços e, de acordo com o jornalista Marco Benito, comentarista do programa ‘El Chiringuito’, o técnico Jorge Sampaoli já realizou pedidos por contratações, incluindo o atacante Gabigol do Flamengo. O antigo técnico, Julen Lopetegui foi demitido após a derrota por 4 a 1 para o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões.

Sampaoli é descartado após ida ao Sevilla

O contrato de Sampaoli com o Sevilla foi definido até junho de 2024, desanimando os torcedores alvinegros que planejavam uma nova temporada ao lado do treinador. O técnico argentino, passou por Santos e Atlético-MG, e já foi especulado no Flamengo. Ainda de acordo com o jornalista, o treinador não se contentaria apenas com Gabigol, mas que há mais reforços na lista.

“O Sampaoli pediu contratações na janela de inverno para janeiro e pediu entre quatro e cinco reforços. Me falam de um nome incluído nesta lista, um jogador que ele gosta, atacante, que se chama Gabigol, do Flamengo”, falou Benito.

Comentários estão fechados.