Sampaoli pode não esperar o Galo e ter destino surpreendente

0

Alguns torcedores e comentaristas têm defendido que o Galo deveria contratar Sampaoli. O ex-comandante do clube, deixou o Olympique de Marselha nos últimos dias e está desempregado.

Entretanto, o Galo ainda nem demitiu Mohamed, para contratar um novo comandante. Por isso, fica difícil projetar que Sampaoli retorne ao Atlético-MG.

Além disso, outra instituição quer contar com o comandante. O Peru está sem treinador desde que Gareca deixou a seleção. Por isso, projeta contratar Jorge Sampaoli para comandar a equipe.

O Peru teve a chance de disputar a Copa do Mundo de 2022. Mas, foi derrotado nos pênaltis pela Austrália. Por isso, já começa a projetar a próxima Copa e quer ter um novo técnico logo.

Como Sampaoli comandou a Seleção da Argentina em 2018, tem experiência e é bem visto pelos dirigentes peruanos. A questão, agora, é se Sampaoli vai aceitar essa missão.

O treinador argentino fez uma boa temporada na França e espera receber muitas propostas do continente europeu. Mas, caso nada o agrade, pode optar por treinar uma Seleção, ou mesmo quem sabe voltar para o Brasil, se receber alguma proposta.

Mas uma coisa é certa, se o Galo pensa em ter Sampaoli de volta, precisa começar a se movimentar rapidamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco