Sampaoli quebra o pau após derrota do Flamengo e é zoado na web
Ontem, a derrota do Flamengo para o São Paulo no Maracanã trouxe duas cenas memoráveis durante a passagem do técnico Jorge Sampaoli pelo clube carioca. No primeiro tempo, ele deixou o campo e foi para o vestiário enquanto a bola ainda estava em jogo – isso aconteceu aos 50 minutos da partida, após o árbitro Anderson Daronco marcar um impedimento no ataque do Tricolor Paulista.
O argentino assistiu ao segundo tempo até o final, mas após o apito final, no caminho para o vestiário, protagonizou uma cena peculiar ao chutar uma grade no túnel que conecta os vestiários ao campo. Na entrevista coletiva após o jogo, ele foi questionado sobre seu comportamento nervoso após a partida e sobre a razão de ter deixado o campo mais cedo no primeiro tempo.
“Creio que meu nervosismo, meu sentimento, está relacionado com o que acontece no campo, que é posterior e não anterior. Eu saí antes (no primeiro tempo) porque o quarto árbitro me disse ‘acabou’, então eu fui embora“, disse Sampaoli.
Sampaoli será demitido?
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que Sampaoli continuará como treinador do time até o jogo de volta da final da Copa do Brasil, que está marcado para o próximo dia 24. Em uma breve conversa com a imprensa, ainda no Maracanã, ele compartilhou a responsabilidade pelos resultados negativos recentes e apoiou o técnico.
“(…) Domingo vamos pro Morumbi com a grandeza do Flamengo para tentar reverter esse quadro e, claro, com Sampaoli de técnico“, disse Marcos Braz.
Após a vitória por 1 a 0, o São Paulo tem a vantagem de poder empatar na partida de volta, para conquistar o seu primeiro título da Copa do Brasil na história. Por outro lado, o Flamengo precisa vencer por uma diferença de dois gols para conquistar o pentacampeonato da competição, ou vencer por uma diferença de um tento para forçar uma disputa de pênaltis.
Comentários estão fechados.