Samuel Rosa entrou em discussão com torcedor do Atlético-MG nas redes sociais
No último domingo (26), a cidade de Belo Horizonte parou para acompanhar o show de despedida da banda Skank, e mesmo deixando a rivalidade de lado para acompanhar o vocalista cruzeirense Samuel Rosa, alguns atleticanos aproveitaram para indicar algumas provocações antes do marcante evento. No entanto, o cantor também saiu em defesa de seu time, em saudável afronta.
Em suas redes sociais, um torcedor do Galo comentou: “a única coisa que lembro do Skank é o Samuel Rosa cantando ‘Fred Guerreiro, volta pro Cruzeiro'”. Samuel Rosa, torcedor assumido do Cruzeiro, respondeu a fala do adversário com uma ocasião desagradável para o rival: “ele voltou, cobrou o pênalti, fez o gol e ganhou o Mineiro de 2019. Lembra disso também?”.
A passagem citada pelo torcedor do Atlético-MG, faz referência ao período que Fred esteve no Fluminense entre 2009 e 2016. Na época, ainda em 2014, o Alterosa Esporte filmou o encontro onde o ex-jogador foi abraçado por Samuel Rosa e outros torcedores que enfatizavam o pedido de: “Fred Guerreiro, volta pro Cruzeiro”. O atleta ainda estava vestindo a camisa do time carioca.
Fred deixa marca conturbada entre times de Minas
No entanto, para a surpresa daqueles atleticanos, Fred acabou acertando com o Atlético anos depois, no dia 8 de junho de 2016, balançando as redes pela primeira vez contra a própria Raposa. A polêmica não parou por aí, já que no mesmo dia em que resolveu deixar a equipe alvinegra, em dezembro de 2017, foi anunciado pelo Cruzeiro, proporcionando uma quebra no acordo com o Galo, indo ao rival.
A citação de Samuel, é em referência ao retorno de Fred ao Cruzeiro, que atuou entre 2018, 2019 e parte de 2020. Garantia nova idolatria no time, foi o artilheiro do Campeonato Mineiro de 2019, com 12 gols, e marcando o pênalti que garantiu o título ao time celeste.
Comentários estão fechados.