Santos está disposto a negociar atacante perfeito para o Galo
O Atlético-MG terá uma longa agenda de compromissos na temporada, e segue ao comando do recém-chegado técnico Felipão, que vem se desdobrando entre as opções do elenco. O Galo não pretende se envolver em grande contratação, contudo, analisa opções do Mercado da Bola, principalmente pensando na reposição do ataque. No entanto, ainda não descarta a possibilidade de vender alguns nomes.
O Santos vem sondando a equipe mineira, e na última quinta-feira (6), procurou a diretoria do Galo para entender a situação do lateral-esquerdo Dodô, um velho conhecido da torcida da equipe paulista, que foi perdendo espaço com a evolução de Rubens, e principalmente com o retorno de Guilherme Arana na posição. O Atlético não teria grandes obstáculos para liberá-lo.
No entanto, além de ir em busca de reforços, o Santos pretende se desfazer do atacante Soteldo, que já não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores. Inicialmente, a equipe paulista sinalizou positivamente sobre a compra do atleta, emprestado pelo Tigres (MEX). Contudo, por confusão nos bastidores, afastado por indisciplina, a diretoria deseja se desfazer do venezuelano.
Santos crava extenso contrato com Soteldo
Mesmo considerando um empréstimo, o Santos terá que focar em uma negociação no exterior, já que Soteldo já atuou com a camisa do Santos no Campeonato Brasileiro, por sete momentos, e não poderia defender outra equipe da Série A. A relação conturbada com o técnico Paulo Turra iniciou após o venezuelano recusar participar de atividade, após o empate em 0 a 0 diante do Blooming.
Como já iniciava um novo acordo com o Tigres, o Santos não pôde recuar na compra definitiva, e Soteldo crava um contrato até 30 de junho de 2027. O cenário da equipe paulista não é positivo, especialmente por ocupar a décima quarta posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com dois pontos a mais que o Goiás, o primeiro colocado na zona de rebaixamento da Série A.
Comentários estão fechados.