Santos faz as contas e pode aplicar chapéu no Atlético-MG por reforço imediato

0

A atuação do Atlético-MG na derrota por 2×0 para o Flamengo foi muito questionada por diversos torcedores, segundo eles, o Galo parecia perdido dentro de campo. Para muitos torcedores, o principal culpado da derrota e da eliminação, foi o treinador Antonio Mohamed.

Por conta disso, a direção alvinegra chegou à especular sobre uma demissão de El Turco, mas optou por manter o treinador no comando pelo menos até o jogo contra o Botafogo. Segundo relatos, o nome favorito da direção para substituir Mohamed é o de Renato Gaúcho.

Apesar disso, o Galo terá que ser rápido caso queira contar com Portaluppi, uma vez que o treinador também interessa ao Santos, que diferentemente do Atlético, está sem técnico. Segundo o Uol Esporte, o alto salário de Renato pode ser um empecilho para um acerto com o Santos.

Em contato com o jornalista Lucas Bretas, do portal Superesportes, uma fonte da diretoria atleticana afirmou que o clube não negocia com nenhum outro treinador e que El Turco segue com respaldo por parte da direção.

Torcida do Atlético-MG elege seu favorito para substituir Antonio Mohamed

Não é a primeira vez que El Turco fica pressionado no cargo e é questionado pela torcida do Galo, que novamente pede sua demissão. Em enquete realizada no Instagram do Portal do Atleticano, a Massa atleticana elegeu Renato Gaúcho, com 40% dos votos como o nome favorito para substituir Mohamed.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco