Santos pode contar com reforço de REI para vencer o Galo
No domingo (27), o Galo recebe o Santos na Arena MRV, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe que vem de vitória sobre o Grêmio, tenta novamente contar com uma “ajudinha” do Rei Pelé.
Isto ocorreu porque o gol de Julio Furch, no final da partida, originou-se de uma situação em que o próprio atacante do Santos afastou a bola na área, dando a impressão de que ela havia saído pela linha lateral. No entanto, essa aparência era enganosa, pois um efeito peculiar fez com que a bola permanecesse em campo, e o time paulista, em uma reação perspicaz, aproveitou essa circunstância para construir a sequência que levou ao gol.
Nas plataformas de mídia social, torcedores começaram a elaborar teorias sobre a possível intervenção de Pelé, que faleceu em dezembro do ano passado. De acordo com essas teorias, o Rei teria feito a bola permanecer dentro do campo, auxiliando o Santos em sua batalha contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
“Eu sempre disse que ele ia retornar. Ele deu uma chegadinha, ele gosta, sente muito a camisa 10 do Santos ainda. Sem dúvida, foi o sopro do Rei da bola que ajudou o Santos nessa grande vitória da Vila Belmiro“, disse o ex-jogador Pepe.
Situação do Santos no Campeonato Brasileiro
Apesar da vitória, o Santos ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento, porém, o resultado trouxe um alívio significativo para a continuação do trabalho do técnico Diego Aguirre. O time possui 21 pontos e ocupa a primeira posição dentro do Z-4, porém, agora conta com uma vantagem de cinco pontos em relação ao Vasco, que está na antepenúltima colocação na tabela.
Comentários estão fechados.