São Paulo abre os cofres e faz proposta por zagueiro do Atlético-MG
Desde que Atlético-MG e São Paulo se reuniram para decidir o futuro de Tchê Tchê, o clube paulista demonstrou interesse em levar Igor Rabello, jogador de 27 anos para o clube; mas as conversas não evoluíram. Contudo, esperando a reabertura da janela de transferências que acontece em 18 de julho, a proposta oficial para que o Galo libere o jogador, já foi feita.
Igor Rabello possui contrato com o Galo até dezembro de 2022, assim, à partir de julho, o zagueiro pode assinar um pré-contrato com outro clube que desejar, no entanto, apenas para o início de 2023. Na proposta feita pelo São Paulo, a ideia é que o Atlético pense em liberar o atleta antecipadamente, sem esperar o fim do acordo.
O site Globo Esporte, divulgou que assim como eram nas conversas informais, os números oferecidos pelo São Paulo são menores do que é esperado para a contratação de Rabello, e na análise inicial do Atlético, já ocorrem conversas para uma possível renovação do vínculo. O Atlético sempre deixa claro que além dos valores, a vontade do jogador também é considerada; como foi com Savarino, que optou sair.
Igor Rabello pode ser titular no São Paulo
O Galo ainda possui 70% de direitos econômicos do zagueiro, e o restante pertence ao ex-clube, Botafogo. Igor Rabello chegou para reforçar a equipe do Galo no fim de 2018 por R$ 13 milhões.
É certo que o zagueiro não vem recebendo tantas oportunidades para entrar em campo, e recebe do São Paulo, uma proposta para se garantir na titularidade. Atualmente, é a terceira e até quarta opção de Antonio Mohamed. No último domingo, foi escolhido como titular, contra o Brasiliense, na Copa do Brasil; para que Nathan Silva e Junior Alonso pudessem se recuperar de uma sequência de partidas.
Réver, anunciou ontem (24), em seu Instagram, que renovou contrato com o Galo até 2023; Diego Godín, assim como Rabello, possuem contrato apenas até o fim da temporada.
Comentários estão fechados.