São Paulo anuncia dois reforços de peso antes de enfrentar o Atlético
O São Paulo, adversário do Atlético nas quartas de final da Copa do Brasil, fez novas contratações nessa última janela de transferências, anunciando o volante Santiago Longo e o lateral-esquerdo Jamal Lewis. O último chega ao Tricolor por empréstimo até junho de 2025, vindo para substituir Welington, que se transferirá para o Southampton em janeiro.
O primeiro citado chega para atuar como primeiro volante, uma posição que atualmente só conta com Luiz Gustavo e Marcos Antônio no elenco. Além de ajudar a equipe a lidar com os problemas de lesões em 2024, os reforços oferecem novas opções táticas para o técnico Luís Zubeldía e podem até se destacar como titulares.
No entanto, é válido ressaltar que Santiago Longo e Jamal Lewis não poderão enfrentar o Galo. Isso porque, a Copa do Brasil exige que os jogadores estejam inscritos no BID pelo menos 24 horas antes da primeira partida de uma fase eliminatória para poderem participar do mata-mata.
Como os gringos só se juntaram ao São Paulo após o jogo de ida, eles só poderão jogar pelo torneio se o Tricolor avançar para as semifinais, o que é um desafio com a desvantagem de 1 a 0 no placar agregado. O duelo de volta acontece no dia 12, na Arena MRV.
São Paulo é zebra?
Durante o programa Mesa Redonda, da Gazeta, o comentarista Muller afirmou que o São Paulo enfrentará dificuldades na segunda partida contra o Atlético em Belo Horizonte e tem grandes chances de ser eliminado. O ex-jogador não hesitou em expressar sua opinião sobre quem considera o favorito para avançar na Copa do Brasil.
“Ao São Paulo, a Copa do Brasil ficou mais distante, com certeza, ao perder dentro de casa. Vai jogar contra o Atlético-MG lá, Hulk já está mais em forma. Acho muito difícil reverter. O São Paulo não fez o resultado no Morumbis, o Atlético vai jogar em casa agora, com a atmosfera mineira. O São Paulo não tem o mesmo desempenho fora como tem em casa”, disse Muller.
Comentários estão fechados.