São Paulo e Atlético-MG não chegam em acordo sobre Igor Rabello
Contratado em 2019 para resolver um problema crônico na defesa do Atlético-MG, Igor Rabello viu o clube mudar de patamar nos últimos anos. Mesmo tendo perdido espaço, ele continuou sendo peça importante do elenco e uma liderança importante dentro do elenco. Com contrato até o fim de 2022, o zagueiro pode estar próximo de deixar o clube.
Na última janela de transferências, Rabello esteve próximo de um acerto com o São Paulo, mas o Tricolor Paulista não chegou a formalizar uma proposta ao Galo e a negociação não foi para frente. A tendência é que o clube do Morumbi acerte a contração do zagueiro na janela do meio do ano.
Nos últimos dias o nome de Rabello voltou a ganhar força no CT de Cotia, mas as negociações seguem empacadas. Enquanto o Atlético tem interesse na venda do atleta, o Tricolor não gostaria de gastar com a contratação. A oferta enviada pelo SP ao Galo foi considerada muito baixa pela cúpula alvinegra.
Rodrigo Caetano explica situação de Igor Rabello
Segundo Rodrigo Caetano, o Galo precisa definir até julho a situação de Igor Rabello, que está em seus últimos meses de contrato. Segundo o dirigente, o clube tem interesse na renovação e só pensará em reforços quando definir a situação do zagueiro:
“Se tiver algum movimento é pensando nos próximos anos. Não tenho definição sobre o Igor, temos interesse que ele permaneça. Até julho a gente vai ter que ter uma definição para projetar o segundo semestre e o próximo ano.”
Comentários estão fechados.