São Paulo toma atitude drástica em relação a Patrick no Galo
A longa novela envolvendo o futuro de Patrick entre Galo e São Paulo, vive seus últimos capítulos. Os clubes se acertaram e o jogador deve chegar ao alvinegro para realizar exames e assinar contrato nesta terça-feira (10). O Tricolor paulista inclusive já fez o atleta fazer treinos separados enquanto o seu futuro no Atlético não se concretiza.
O diretor de futebol Carlos Belmont, do São Paulo, falou sobre o jogador e lamentou sua saída. Ainda citou o caso envolvendo o jogador e Rogério Ceni que teria sido vital para a saída de Patrick, com destino o Galo.
“Questão do Patrick eu posso falar abertamente: tive reunião com empresário e o Rui Costa, e a primeira coisa que propus foi uma renovação por dois anos de contrato. Fiz essa proposta antes de discutir qualquer outra questão”, comentou.
“Houve o desentendimento forte no jogo contra o Fluminense, próprio Rogério falou. No início da temporada, conversei com o Rogério, que disse que estava tudo separado. No caso do Patrick, porém, não estava. Ele disse que queria sair, que não estava confortável com a situação. Patrick tinha sido um dos principais jogadores”, acrescentou.
Patrick reeditará dupla com Edenilson no Galo
Patrick e Edenilson atuaram juntos por quatro temporadas, entre 2018 e 2021, mas não conquistaram títulos pelo Inter. Foram quatro vices em quatro anos. Dois do Campeonatos Gaúcho (2019 e 2021), um da Copa do Brasil (2019) e um do Campeonato Brasileiro (2020).
Patrick também foi indicação do técnico Eduardo Coudet, com quem teve e melhor temporada no Beira-Rio. Em 2020 foram 52 jogos, oito gols e cinco assistências.
Comentários estão fechados.