Saravia comenta enorme gafe do Atlético-MG na camisa
Na última terça-feira (6), o Atlético-MG entrou em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, enfrentando o Alianza Lima, em Lima, no Peru. O técnico Eduardo Coudet enfrentou grande responsabilidade, já que apenas a vitória importava à Massa Atleticana, que entendia a importância do resultado para encaminhar uma possível classificação para as oitavas de final.
Para a escalação, uma surpresa, já que Coudet optou por colocar Bruno Fuchs como lateral-direito titular, deixando Renzo Saravia no banco de reservas. No entanto, mesmo entrando apenas no segundo tempo, o argentino chamou atenção da torcida do Galo, já que a camisa estava com o sobrenome trocado, de Saravia para “Saraiva”. O atleta foi anunciado pelo Atlético ainda em fevereiro de 2023.
Após a partida, Renzo Saravia foi questionado sobre o erro na camisa dourada do Atlético, escolhida para enfrentar o Alianza Lima, fora de casa. Em bom tom, o atleta confirmou que percebeu o erro: “Sim, sim (vi que estava com nome errado) sabemos da quantidade de jogos que temos, é um erro que qualquer um pode cometer, feliz, um detalhe que pode acontecer, nada demais”, garantiu.
Saravia é nome de confiança de Coudet
O lateral-direito de 29 anos é um velho conhecido do técnico Eduardo Coudet, atuando ao lado do atleta no Racing (2018 e 2019) e no Internacional (2020). O jogador é um dos pedidos do treinador argentino para a importante temporada, demonstrando confiança sobre os nomes já conhecidos, reformulando o time que não funcionou no ano anterior. No entanto, lida com a limitação financeira.
Na lateral-direita, o Atlético conta com Mariano e Saravia, no entanto, Bruno Fuchs chega como peça de improviso, algo natural pensado pelo treinador, que realiza um rodízio entre suas possibilidades. O próximo desafio da equipe mineira será diante do Red Bull Bragantino, recebendo a equipe no Estádio Mineirão, no próximo sábado (10), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.