Sasha: Atacante despejado pelo Galo está dando show no Bragantino

Na última terça-feira (18), o Atlético enfrentou sua segunda derrota pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, fato que trouxe novo questionamento da torcida sobre as escolhas do Galo para o ano. Até mesmo a venda do atacante Eduardo Sasha, pode ser um problema para o time de Eduardo Coudet, especialmente pelo destaque que vem acumulando no Red Bull Bragantino.

Sem espaço no time em 2023, Sasha ocupava espaço no banco de reservas do time, e foi negociado justamente para aliviar folha salarial em busca de opções para o técnico Eduardo Coudet. O jogador ficou de fora de nove das 14 partidas possíveis e balançou as redes apenas uma vez na temporada, sem oferecer assistências. Vale ressaltar que em 2022, foi vice-artilheiro do Galo com 12 gols.

Atuando por um novo clube, as energias se mostram renovadas e o atleta vem se tornando peça essencial para o treinador do Bragantino. Ao todo, como informou o Sofascore, são três jogos, dois gols, duas assistências, além de sete passes decisivos e três grandes chances criadas. Grande parte dos torcedores desejavam que o talento de Sasha pudesse ser reconhecido após o Galo.

Bragantino busca joia no Atlético

A principal partida do jogador até o momento foi na goleada do Bragantino por 5 a 0 em cima do Oriente Petrolero na terça-feira (18), pela Copa Sul-Americana,. Sasha conquistou grande importância em campo, em seu primeiro jogo vestindo a camisa da equipe paulista. O jogador não esconde felicidade em conquistar os números pelo time.

“Feliz, estou ganhando sequência a entrosando aos poucos com meus companheiros. Foi o primeiro jogo que saí jogando, tive uma boa participação e saí feliz por isso. Agora é ter sequência, ritmo de jogo, algo que o jogo me traz, e ir evoluindo cada vez mais”, garantiu.

Comentários estão fechados.