Sasha não liga para derrota: “Podíamos perder hoje”

Na última quarta-feira (25), o Atlético recebeu o Tolima, no Mineirão, em mais um desafio pela Copa Libertadores. O Galo saiu derrotado, por 2 a 1, e todos os gols foram marcados no segundo tempo, incluindo o de Eduardo Sasha. O clube mineiro chegou para a partida já classificado para às oitavas de final da competição, após vencer o Independiente del Valle também em casa, por 3 a 1.

Mesmo com a classificação em mãos, a torcida alvinegra esperava que o time conseguisse manter a sequência inédita de número de jogos invicto na competição, mas o recorde terminou em 18 partidas. Essa é a marca máxima da história da Libertadores, e o Atlético conquistou com 11 vitórias e sete empates.

Sasha quer conquistar nova invencibilidade

O autor do gol do Galo, Sasha, comentou sobre a partida e disse que o time foi bem, mesmo saindo com a derrota; se entregou, mas o Tolima soube usar os contra-ataques para sair com a vitória. Os gols do Tolima vieram de Michael Rangel e Jeison Lucumí. O atleta alvinegro também comentou sobre a quebra de invencibilidade, e disse não ser um problema.

“Infelizmente hoje nós não conseguimos sair com a vitória, cai uma invencibilidade, mas estamos fazendo um trabalho bem feito. Agora é buscar uma nova invencibilidade. Acho que tem uma hora para se perder um jogo e, hoje, mesmo não querendo, era um jogo que a gente poderia perder”, pontuou Sasha. 

Em um Mineirão tomado por atleticanos, a derrota trouxe mais uma vez uma desconfiança sobre o treinador, Turco Mohamed. No entanto, o Atlético sai do Grupo D, na primeira posição da tabela, e em seguida, levando em consideração o saldo de gols, vem o Tolima, ambos com 11 pontos. Logo, o Independiente del Valle com oito pontos, e o América, na última colocação, com dois.

Comentários estão fechados.